Sabrina Sato deu uma entrevista ao Fantástico no último domingo (20) e contou como conseguiu superar a crise no casamento com o marido, o ator Duda Nagle.
+ Sabrina Sato anuncia saída da Record após 8 anos: “Hora de viver novas histórias”
+ “Marcella foi a primeira mulher que beijei”, revela Vitória Strada
+ Fernanda Nobre posa nua em camarim: “Amo essa foto”
A apresentadora contou que costumava fugir das DR’s e só conseguiu superar esse medo com ajuda de terapia. “À noite, eu comecei a reservar uns dias pra gente: ‘Esses dias a gente namora. Esses dias a gente janta’…. Precisava eu e o Duda. A gente descobriu nas crises mesmo”, disse Sabrina, que é mãe de Zoe,
“Ela (a terapeuta) falou ‘Sabrina, se você não reservar (um dia), não vai aparecer. Porque aí você vai estar cansada, ele vai estar cansado. Quando vocês se encontrarem, vão estar desgastados. E o relacionamento vai desgastando e passando por momentos difíceis’. Então, a gente precisou encontrar um dia pra gente. Conversar mais, fazer aquelas DR’s sabe? Conversar sobre o relacionamento. E eu era aquela do relacionamento que fugia desse momento. Ele, ‘ah, vamos conversar’ e eu ‘calma aí que eu tenho que resolver um negocinho’. E fugia. E ficava e guardava muito pra mim”, contou ela.
Depois disso, ela afirma que o relacionamento dos dois melhorou muito. “Parece que eu estou começando a namorar agora. Parece assim, que e assim, tudo está mais gostoso, né?”, celebrou a apresentadora.